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Ouvidoria

O serviço de Ouvidoria foi implantado em todo o sistema financeiro nacional pelo Banco Central do Brasil – BACEN, mediante Resolução 3.442/2007, que abrange todos os bancos, financeiras e as cooperativas de crédito, inclusive a Coopemesp, através do Sicoob Brasil - Confederação Brasileira de Cooperativas.

 

A Ouvidoria deve agir de forma autônoma, imparcial e sigilosa, contribuindo para o aperfeiçoamento da relação mantida com os usuários. Trata de assuntos que eventualmente possam causar transtorno ou dano aos clientes, à instituição, aos dirigentes e aos funcionários, assegurando pleno exercício dos direitos das partes envolvidas.

 

Os serviços prestados pelos outros veículos de atendimento não são substituídos pela Ouvidoria. As dúvidas quanto aos serviços oferecidos pela cooperativa devem ser esclarecidas diretamente com os funcionários.  

 

Com atendimento personalizado e confidencial, o cooperado devidamente identificado que queira registrar qualquer ocorrência pode acessar os canais de comunicação a seguir. 

 

Ligue 0800 725 0996 – Atendimento nos dias úteis das 8 às 20 horas.

 

Ou acesse o site ouvidoria.sicoob.com.br